Natacha Campos

Artistas

Amadora, Portugal, 1997.

Natacha Campos é Afrodescendente, de pais angolanos. Licenciou-se na Escola Superior de Dança em 2018, destacando o contacto com Jácome Filipe, Maria Ramos, Madalena Vitorino e Pietro Romani. No período 2018-2020, frequentou o programa de treino Performact, em Torres Vedras. Foi lá que consolidou a sua formação, cruzando-se com Eddy Becquart, João Cardoso, Chloé Beilevaire, Ted Stoffer, Magalie Lanriot e Iñaki Azpillaga. Completou o curso de Produção de Espetáculo, ministrado por Patrícia Pires.

Enquanto intérprete, destaca T42 – Constelação Esqueleto, de Pietro Romani, A Peça Macabra, de Beatriz Cantinho, Perante isto somos Dois, de Marta Jardim, Dispositivos, instalação no TBA (Lisboa), de Sofia Dias e Vítor Roriz, Ao Abrigo da Distância, de Rui Catalão, Escala, de Sofia Dias e Vítor Roriz, Albúns de Família, de Constanza Givone, e Casa com Árvores Dentro, de Cláudia Semedo.

Como criadora, desenvolveu o projeto THEFRUIT – an occidental title (integrado no programa de Residências Interferências’21), o solo Other than you, you, e Faded (um trabalho em vídeo).

  • Outros artistas

a

b

c

d

e

f

g

h

i

j

k

l

m

n

p

q

r

s

t

v

w

x

y

z

Este website utiliza cookies. Saber Mais.