Miguel Graça tem inúmeras áreas de atuação: empreendedor, animador sociocultural, professor de dança, formador, coreógrafo, instrutor e bailarino.
Atua nas áreas do empreendedorismo, das artes performativas, da dança e da animação, utilizando estas linguagens como ferramentas de impacto social e bem-estar coletivo.
Ao longo da sua carreira tem desenvolvido um trabalho focado na promoção de energia positiva, movimento e união entre as pessoas, através de apresentações de dança, performances, animações em eventos, aulas regulares, formações, workshops e projetos artísticos colaborativos.
Foi fundador e integrante de dois projetos marcantes: Os De Bala School (2008) e Pupilos do Kuduro (2014), ambos com grande expressão no cenário nacional e internacional, atuando em festivais, programas televisivos, espaços culturais e eventos corporativos.
Com uma abordagem envolvente e cativante, Miguel acredita no poder da dança para criar momentos memoráveis, promover bem-estar, alegria, interação e conexão entre os participantes, contribuindo para um ambiente de paz, união e partilha.