António Narciso (2004), compositor, improvisador e pianista, explora as intersecções entre composição, performance e colaboração interdisciplinar.
Em 2025 iniciou o mestrado em composição no Conservatório de Amesterdão, onde está a trabalhar sob a orientação de Richard Ayres e Maya Verlaak, com o apoio da Bolsa Gulbenkian. Anteriormente concluiu a licenciatura em composição na Escola Superior de Música de Lisboa, e o curso de piano clássico no Conservatório de Música do Porto. O piano continua a fazer parte da sua atividade enquanto criador e performer, e influencia a forma como constrói e comunica espaços criativos.
Atualmente está particularmente interessado no universo da improvisação, e procura como enquadrar nas suas criações musicais e interdisciplinares de forma a promover diálogo e a desconstruir hierarquias entre criador e performer. O trabalho que está a desenvolver nomeadamente com a Orquestra Gulbenkian ou o ensemble Het Muziek (anteriormente Asko|Schönberg) explora precisamente essas questões.